
Galo Treina no Mineirão Cheio Antes de Conquistar o Hexacampeonato
Tudo Sobre o Grande Treino
Para levantar a taça do hexacampeonato mineiro, o Galo teve um treino especial no Mineirão, lotado como nunca. A equipe que fez as vezes de adversário foi o América, que na semana anterior levou uma goleada de 4 a 0. Desta vez, o América jogou em casa, mas estava em minoria na torcida, já que a decisão foi estratégica para faturar um pouco mais do que conseguiria no Independência.
Desempenho em Campo
O Galo dominou o primeiro tempo do treino, mas, apesar da superioridade, o placar foi um amargo empate sem gols. A espera pelo 50º título estadual do Galo estava longe de acabar; ainda precisávamos de 45 a 50 minutos para ver aquele sonho se tornar realidade.
A Surpresa do Jogo
Mas, aos 31 minutos do segundo tempo, Jonathas surpreendeu e abriu o placar para o América. E é assim em jogo-treino: muitas vezes, o time melhor acaba saindo derrotado.
Os torcedores do América poderiam sempre se perguntar ‘e se’ — especialmente se não tivessem jogado com dez jogadores na partida de ida. Já a galera atleticana estava ansiosa para ver suas faixas sendo carimbadas, com o placar final de 4 a 1.
A Esperança e a Realidade
Cuca, por sua vez, não estava rindo da situação. Ele decidiu colocar o Hulk em campo aos 44 minutos, substituindo o Rony, apenas para tentar empatar o jogo nos últimos quatro minutos e manter a invencibilidade. Porém, não aconteceu. A torcida atleticana fingiu que não se importava muito com o resultado, claro, porque a festa do hexacampeonato era a verdadeira
Fonte: UOL - Galo treina no Mineirão cheio antes de vestir as faixas carimbadas do hexa