
Clássico dos Milhões ou Milhinhos? O que rolou no Maracanã!
O famoso Clássico dos Milhões acabou se transformando em um Clássico dos Milhinhos quando se tratou de público no Maracanã. Os preços estavam nas alturas, e o que era para ser uma festa do futebol acabou com apenas 39 mil torcedores na arquibancada. Para comparar, teve jogo em Itaquera que reuniu mais de 43 mil só com a torcida de um time.
Super Defesas e Jogadas de Ataque!
Rossi, o goleirão do Vasco, fez uma defesa monstruosa e ainda levou uma bola na trave em um chute de Paulo Henrique. Do outro lado, Léo Jardim também brilhou, fazendo duas defesas fundamentais enquanto a galera do Flamengo estava mais em cima do seu gol do que o Vasco estava do lado dele.
E claro, Gerson estava em campo, como sempre, liderando o Flamengo e aparecendo para ameaçar. Bruno Henrique, por outro lado, pareceu um pouco fora da jogada, provavelmente devido à pressão que vem enfrentando fora do campo.
Trocas e Mudanças Estratégicas
Nem Fábio Carille, nem Filipe Luís acharam que precisavam mudar a equipe no intervalo, e isso mostra que estavam gostando do que viam até ali. No Vasco, Nuno saiu, e entrou o Garré, enquanto Pedro substituiu Gerson aos 25, talvez para preparar o time para o jogo contra a LDU em Quito na terça-feira.
O placar de 0 a 0 naquele momento pode não ter refletido o jogo todo, mas era a realidade aos 25 minutos do segundo tempo, que estava um pouco menos animado que o primeiro.
O Jogo Acontecendo!
Aos 28 minutos, Léo Jardim novamente se destacou, evitando que o Flamengo abrisse o placar com uma cabeçada de Pedro após um cruzamento de Wesley. Com 31, Coutinho e Rayan saíram de campo para dar lugar a Zucarello e Alex Teixeira.
O Flamengo, que até merecia sair na frente, não conseguiu desbloquear a partida, mas isso não era preocupação do Vasco, que, finalmente, não perdeu para o rival, garantindo o quarto empate nos últimos três clássicos — e só duas vitórias do Vasco em 21 jogos, contra 16 vitórias da Gávea.
Mudanças Finais e a Alegria Vascaína!
Aos 38, Alan entrou no lugar de De La Cruz, e aos 42, Jair deixou o campo para dar espaço a Hugo Moura, com Matheus Carvalho e Paulinho também entrando.
Os vascaínos estavam com um sorriso no rosto, ainda mais felizes com o empate do que os rubro-negros, e Carille parecia bem mais aliviado que Filipe Luís após o jogo.
E para fechar com chave de ouro, aos 49 minutos, Léo Jardim fez mais uma defesa incrível, se consagrando como o craque da partida!
E aí, o que você achou desse jogão? Sabe como é, clássico é clássico! ????
Fonte: UOL - Clássico dos Milhões vira dos Milhinhos apesar de bom jogo