
Não me comove o pranto de quem é ruim
O samba de Dona Ivone Lara e Jorge Aragão traz uma frase que se encaixa como uma luva nessa discussão. E quem trouxe essa dica genial foi o Eudes Jr.! Agora, vamos falar sobre a “performance” de Neymar, que mais uma vez está buscando ser o centro das atenções, mesmo em uma festa que não é dele.
A festa é do Vasco, mas quem aparece é Neymar
Recentemente, a festa foi para o Vasco, que teve uma goleada histórica. E, claro, Philippe Coutinho fez seu nome brilhar no Morumbi. Mas adivinha quem ainda quer ser protagonista na festa dos outros? Exatamente, Neymar! Ele nunca parece ter pensado no coletivo.
O eu em primeiro lugar
Na Seleção Brasileira, o jogo era sobre ele. No Barcelona, não lidou bem ao ficar à sombra do Messi. E no PSG? Ah, no PSG, a história se repetiu. Neymar ficou incomodado ao ver Mbappé despontar.
Retorno ao Santos: quem é mais importante?
E quando voltou ao Santos? Aparentemente, ficou mais importante que o próprio clube! O que é ainda mais curioso é que ele encontrou alguns "trouxas" (como ele mesmo diria?), que acreditaram nas suas promessas e caíram no conto do vigário.
Neymar resolveu chorar para chamar atenção, e adivinha? Funcionou! Agora, todo mundo está falando disso – incluindo eu! Mas ao invés de celebrar com os colegas mais jovens, preferiu culpá-los pela goleada.
Um talento desperdiçado
É impressionante pensar que na história do futebol, nunca houve um talento tão grande sendo desperdiçado por falta de educação. Vamos ficar de olho nesse jogo e ver aonde Neymar vai parar, mas uma coisa é certa: não deu pra se comover com isso.
E aí, o que vocês acham desse comportamento dele?
Fonte: UOL - Não me comove o pranto de quem é ruim