
Cruzeiro mete o pé na porta e deixa o Galo em apuros!
O Clássico que Deixou Marcas
No embate da Arena MRV, o Cruzeiro não se intimidou nem um pouco pela pressão e deu um show, levando a melhor sobre o Atlético-MG. O placar de 2 a 0 nas quartas de final da Copa do Brasil colocou a Raposa quase na semifinal.
Primeiro Tempo: Equilíbrio Tenso
O primeiro tempo foi aquele jogo no limite: tudo muito igual, pegado e com muita disputa. Mas, meus amigos, foi no segundo tempo que Fabrício Bruno chegou chegando! Ele soltou uma bomba da entrada da área e balançou a rede, fazendo um gol que vai ficar na memória da galera! Um golaço incrível!
A Virada da Situação
Depois do gol, a pressão aumentou e, em uma jogada de escanteio, o zagueiro voltou a brilhar! Ele ajeitou a bola de cabeça e viu Kaio Jorge completar para as redes, fazendo o 2 a 0. O Galo até tentou reagir, mas o goleiro Cássio estava em uma fase inspirada, defendendo tudo e mais um pouco, segurando firme a pressão final que vinha.
Situação Complicada para o Galo
Agora, a situação do Atlético-MG é dramática. Eles precisarão vencer por três gols de diferença no Mineirão no dia 11 de setembro pra avançar de forma direta. E se eles vencerem, mas apenas empatando em gols (ou seja, devolvendo o 2 a 0), a vaga vai ser decidida nos pênaltis. Um cenário que pede um milagre, não é mesmo?
Enquanto isso, o Cruzeiro está mostrando toda sua força e personalidade, indo para a decisão com moral e conta com o apoio da sua torcida. E você, o que achou dessa partida? Deixe sua opinião!
Fonte: UOL - Cruzeiro atropela o Galo, que agora depende de milagre!