
Zagueiro do Grêmio Comete Dois Pênaltis e Se Emociona em Campo; Confira os Lances!
O que Rolou no Clássico?
O zagueiro Noriega, do Grêmio, teve um dia para esquecer no clássico contra o Inter, realizado no Beira-Rio durante a 24ª rodada do Brasileirão. Durante o primeiro tempo, ele acabou cometendo dois pênaltis e não conseguiu conter as lágrimas em campo.
O Primeiro Pênalti: A Polêmica Começa
Vamos começar do começo! O primeiro pênalti surgiu aos 18 minutos do primeiro tempo. Noriega tentou interceptar uma jogada de Bernabei e, ao dar um carrinho, acabou derrubando o jogador. O árbitro Marcelo de Lima Henrique não marcou nada inicialmente, mas foi ao VAR e acabou voltando na decisão. Resultado? Pênalti!
O Segundo Pênalti: A Drama Aumenta
E não parou por aí! Um pouco antes do apito de intervalo, aos 46 minutos, Noriega subiu para disputar uma bola na área, mas acabou tocando a esfera com a mão enquanto árbitro mais uma vez não viu o toque ao vivo. Advinha? Chamadinha para o VAR novamente, e… outro pênalti marcado!
Ambos os pênaltis foram convertidos por Alan Patrick, deixando o Grêmio bem irritado com as decisões de arbitragem. A equipe questionou a intensidade do toque que derrubou Bernabei no primeiro lance e ficou mais indignada ainda no segundo, já que Borré tinha dado uma puxada na camisa de Noriega durante a jogada.
O Choro e o Apoio em Campo
Após o segundo pênalti, o sentimento do zagueiro ficou evidente. Noriega não conseguiu segurar as emoções e foi consolado por Marcos Rocha. É, definitivamente, um jogo que ele vai lembrar — e não pelos melhores motivos.
E você, o que achou das decisões da arbitragem? Deixe seu comentário!
Fonte: UOL - Zagueiro do Grêmio faz 2 pênaltis no 1° tempo e chora em campo; veja lances