
Ramón Prioriza o Inter com a Ajuda de D'Alessandro
A chegada de Ramón Díaz ao Internacional é uma daquelas histórias que fazem a gente acreditar que o futebol é cheio de surpresas boas! Assim que o treinador argentino recebeu uma dica sobre a saída de Roger Machado, ele não pensou duas vezes e colocou o Colorado como prioridade total na sua carreira.
Uma Decisão Rápida e Segura
De acordo com informações que rolaram no UOL, Ramón tinha outras opções em mãos, como uma proposta do Egito e convites das seleções do Peru e da Venezuela. Mas, mesmo com essas possibilidades, a sua cabeça estava focada no Inter. Antes mesmo de Roger ser demitido, Ramón já tinha demonstrado seu interesse pelo clube.
A negociação foi uma verdadeira corrida! Em menos de 48 horas, tudo foi fechado, graças à vontade firme das duas partes. O Internacional até pensou em Luis Zubeldía, mas percebeu que Ramón traria um apoio muito maior em um momento delicado, já que o time estava ali, bem perto da zona de rebaixamento.
O Papel de D'Alessandro
Um personagem fundamental para que tudo isso acontecesse foi Andrés D'Alessandro. O atual diretor esportivo do clube e ex-jogador foi treinado por Ramón no River Plate, e certamente ajudou na hora de convencer a galera do Internacional!
O treinador já está a caminho do Brasil para assinar o contrato, e as expectativas são de que ele assuma o comando da equipe já amanhã, com sua estreia marcada contra o Juventude. A comissão técnica dele vai contar com seu filho Emiliano Díaz como principal auxiliar, além de Bruno Urribarri e Osmar Ferreyra como assistentes. E o preparador físico será Diego Pereira.
Com tudo isso em mente, as esperanças estão altíssimas! Vamos ficar de olho nesse novo capítulo da história do Inter!
Fonte: UOL - Ramón priorizou Inter e teve D'Alessandro como aliado para acerto