
"Renato Gaúcho Deixou o Fluminense na Mão", Critica Casagrande
O que aconteceu? Renato Gaúcho pediu demissão do Fluminense logo após a eliminação para o Lanús na Sul-Americana, e essa decisão não caiu bem para Walter Casagrande, que deu sua opinião no UOL News Esporte.
A Análise de Casagrande
Na visão de Casagrande, Renato agiu por impulso e, com isso, deixou o Fluminense em uma situação bem complicada no final da temporada. Para ele:
“Eu acho que o Renato deixou o time na mão. Ele não deveria ter pedido demissão. Tem o Campeonato Brasileiro rolando, o Fluminense tá brigando por uma vaga na Libertadores, e ainda temos a semifinal da Copa do Brasil.”
Casagrande entendeu a revolta da torcida, afinal, o Fluminense foi eliminado em plena casa, no Maracanã. Mas, segundo ele, isso não é nenhuma novidade.
“Não é a primeira vez que um time brasileiro fica pelo caminho no Maracanã. Isso até aconteceu com o próprio Renato no passado.”
Ele acredita que a pressão das vaias fez Renato agir por raiva:
“O Renato ficou revoltado e pediu demissão na hora da raiva. Não acho que foi a melhor opção. Ele se precipitou.”
A Situação do Fluminense
Atualmente, o Fluminense é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro e tem um duelo importante contra o Vasco na semifinal da Copa do Brasil, que será disputada somente em dezembro, após o término do Brasileirão.
Então, o que você acha? Renato realmente deixou o time na mão? A expectativa pelas próximas partidas só aumenta, e a torcida vai ficar de olho nos próximos passos do Fluminense.
Fique ligado e acompanhe as novidades!
Fonte: UOL - 'Renato Gaúcho deixou Fluminense na mão', critica Casagrande