
Santos Brilha e Derrota o Corinthians na Vila
Um Jogo de Domínio Total
Quem diria que o Santos ia amassar o Corinthians na Vila Belmiro do jeito que fez? O jogo terminou 3 a 1 e, com certeza, a vitória foi mais que merecida! O time, sob o comando do Vojvoda, mostrou que trabalho e dedicação fazem toda a diferença em campo.
Vojvoda e sua Magia
Desde que o Vojvoda chegou, o Peixe tem mostrado um desempenho bem melhor, apesar de uma pequena escorregada contra o Ceará. Mas hoje tudo se encaixou! O treinador não ousou nas escalações, mas trouxe um time mais organizado e com um repertório ofensivo de dar inveja. Olha só um detalhe interessante: cada escanteio teve uma estratégia diferente!
O Santos conseguiu neutralizar a jogada favorita do rival, que são as inversões para os alas, e isso fez toda a diferença.
Os Gols e a Festa na Vila
A torcida, claro, estava animadíssima! O primeiro gol saiu rapidinho, logo aos 4 minutos, com Zé Rafael marcando de cabeça e desencantando. E a festa continuou: aos 38 minutos, o Barreal fez uma pintura de fora da área e ampliou o placar com um golaço. Junto com Igor Vinicius e Rollheiser, eles foram os grandes destaques do primeiro tempo.
E tem mais! O Barreal, mesmo jogando fora da sua posição habitual, é o artilheiro do Santos no Brasileirão, com sete gols na conta. Esse cara é uma peça-chave, jogando de meia-esquerda, mas geralmente atuando pela direita!
Desempenho do Timão
No primeiro tempo, o Corinthians teve apenas uma finalização contra as 13 do Santos. A equipe, com Lucas Silvestre comandando (já que Dorival Júnior estava suspenso), até tentou mudar a formação, mas não adiantou muito. Para ser bem sincero, foi um verdadeiro passeio santista!
Mais Gols e a Reação do Timão
No segundo tempo, o Santos continuou melhor e logo fez o terceiro gol, aos 9 minutos, numa penalidade cobrada pelo Rollheiser. O árbitro precisou do VAR para marcar o pênalti claro do Breno Bidon em Zé Rafael. A Vila enlouqueceu e a galera começou a gritar “o Peixão vai golear” enquanto pediam pelo Robinho Jr.
Mas o Corinthians ainda teve uma resposta, com Raniele subindo sozinho em um escanteio e diminuindo o placar aos 13 minutos.
Lucas Silvestre mexeu no time, chamando Rodrigo Garro e Memphis Depay, enquanto Vojvoda respondeu com Gabriel Bontempo e Victor Hugo. Robinho Jr e Willian Arão entraram na tentativa de dar um gás ao time, mas o Santos se manteve firme.
No final das contas, o Corinthians até acertou a trave com um cabeceio de Gustavo Henrique, mas foi só isso. A vitória do Santos foi mais do que merecida e, com isso, o Peixe respira aliviado na luta contra o rebaixamento!
E assim foi mais um capítulo emocionante do futebol brasileiro!
Fonte: UOL - Santos desencanta com Vojvoda e amassa o Corinthians na Vila