author picture

·Fernando del Cantão·

Vojvoda Apoia Guilherme Após Vaias: "Ele Vinha Fazendo Grandes Jogos"

O técnico Juan Pablo Vojvoda não mediu palavras e saiu em defesa do atacante Guilherme após a falta de sorte do Santos na derrota de 1 a 0 para o Vitória, rolando na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E olha, a situação não foi fácil: o jogador acabou levando vaias de torcedores alvinegros lá na Vila Belmiro.

O Que Aconteceu?

Vojvoda comentou sobre a situação e disse: “O torcedor se manifesta pois é passional. Neste momento, não sei se há muito raciocínio. Confio no Guilherme. O torcedor vai seguir apoiando. Ele vinha fazendo grandes jogos. Hoje perdeu o gol porque estava em campo; jogadores que participam têm a chance de acertar e errar.”

E realmente, a paciência da torcida esgotou-se depois que o camisa 11 perdeu uma chance clara de empatar. No segundo tempo, ele ainda teve a oportunidade de marcar com um cruzamento perfeito do Igor Vinícius, mas… furou a cabeçada. Não ajudou nada na hora.

A Substituição Controversial

Guilherme foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo e, claro, acabou sendo muito vaiado. Para piorar a situação, foi o quinto jogo seguido que ele saiu em branco. O último gol dele foi lá atrás, na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, no dia 21 de setembro.

Dados da Temporada

  • Total de jogos: 38
  • Como titular: 37
  • Gols: 14 (se tornando o artilheiro do clube)

Classificação Preocupante

Com essa derrota, o Santos ficou lá na 16ª colocação, empatado em pontos com o Vitória (31 pontos), mas correndo o risco de cair na zona de rebaixamento, já que o Vitória tem uma vitória a menos no torneio.

Próximos Jogos

  • Botafogo x Santos
  • Data e horário: 26 de outubro (domingo), às 16 horas (de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Vamos torcer para que as coisas melhorem e Guilherme reencontre o caminho do gol!

Fonte: UOL - Vojvoda defende Guilherme após vaias: 'Vinha fazendo grandes jogos'

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!