author picture

·Fernando del Cantão·

Cássio pede união e foca em melhorias na arbitragem

Cássio, goleiro do Cruzeiro, não se deixou levar pelas críticas à arbitragem de Rafael Rodrigo Klein após o empate sem gols contra o Palmeiras, um jogo cheio de decisões polêmicas que agitaram os ânimos dos torcedores. Durante uma entrevista ao Sportv, ele fez um apelo por união em vez de divisões entre os protagonistas do futebol.

Vamos parar com as críticas!

Cássio mandou a real: “Chega de ficar apontando quem foi beneficiado ou prejudicado. A gente precisa se juntar, CBF, jogadores e todo mundo da esfera do futebol, para fazer as coisas funcionarem melhor.” Ele destacou que muita gente acaba se esquecendo da essência do futebol e que, embora já tenha se queixado em algumas ocasiões, o foco deve ser a melhoria da arbitragem.

Eu já passei por momentos difíceis, como a depressão, e sei o quanto isso é complicado. Agora imagina a pressão que um árbitro sofre!” lembrou Cássio, ressaltando que o Campeonato Brasileiro deve estar entre os melhores do mundo, e para isso, a arbitragem deve ser um assunto a ser tratado com seriedade.

Críticas e elogios na mesma medida

Quando o assunto se virou para os ex-companheiros e a equipe do Palmeiras, ele não hesitou em dar os parabéns. “É um grande desafio tirar pontos do Palmeiras aqui. O Carlos Miguel, na minha opinião, foi o melhor em campo. Ele fez grandes defesas que salvaram o time.

Incidentes na arquibancada

Cássio também comentou sobre um episódio desagradável que rolou durante o jogo: “Esse tipo de situação a gente prefere deixar de lado. A torcida conseguiu identificar o torcedor infrator rapidamente, mas não é legal. Eu, vindo de uma concussão, não acho que levar uma garrafada nas costas seja divertido de jeito nenhum.”

E aí, o que você acha? Será que a união no futebol pode realmente melhorar a arbitragem? Vamos torcer para que sim!

Fonte: UOL - Cássio evita críticas e implora por melhor arbitragem: 'Temos que nos unir'

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!