·Fernando del Cantão·Abel se emocionou como nunca antes!
Quem diria que veríamos o Abel totalmente desabado em lágrimas, né? A torcida, por sua vez, fez as pazes com ele. E o que dizer daquela relação intensa? Foi tudo uma explosão após o 4 a 0 e uma virada de tirar o fôlego!
A rendição do Abel durão
É, meu amigo, o Abel, conhecido por ser durão, finalmente se rendeu ao inexplicável! Ele se ajoelhou e, com isso, deixou claro que quem critica também acaba sendo criticado. O cara ficou pensando no que deu errado na ida e estava decidido a mudar tudo para a volta! E olha que ele tinha três planos anotados em um bloco de notas. O homem sabia que precisava fazer diferente!
A decisão certeira!
E que decisão, hein? A entrada do Allan em campo foi um divisor de águas! O Veiga, com toda sua experiência, também fez a diferença. E não é que rolou um show à parte? Dois gols no primeiro tempo e mais dois no segundo, fazendo todo mundo que ama futebol ficar emocionado. As lágrimas foram de alívio e de alegria – quem já se aceitou como um perdedor não segura mais a emoção!
Um momento de reflexão
O choro foi genuíno, revelando que o Abel, mesmo sendo considerado o maior da história, também é humano e já passou por maus bocados. Ele foi xingado e hostilizado pela mesma arquibancada que, agora, se arrependeu de tudo isso. A unanimidade que tinha no começo do campeonato foi colocada à prova.
E a final?
Quem vai ser o pardal dessa história? Sinceramente, isso não importa agora! O que realmente conta é que o Palmeiras está novamente na final da Libertadores, e tudo promete ser tão épico quanto a semifinal! A boa notícia é que não vamos precisar atravessar o Atlântico, porque Lima está mais pertinho!
Agora é só segurar a ansiedade até o dia 29. E aí, João, vai chamar o Abel pra uns drinks com a torcida? O clima é de paz e amor, e é hora de celebrar essa vitória!
“90 MINUTOS no Allianz Parque é MUITO tempo!”
Fonte: UOL - Abel se emocionou de um jeito que eu jamais tinha visto