
Hulk Quase Faz Gol Olímpico! Atlético-MG Empata na Estreia
Na última terça-feira, o jogo entre Cienciano e Atlético-MG terminou em 0 a 0, em uma partida que marcou a estreia das equipes na Copa Sul-Americana 2025, lá no Peru. Apesar do empate, houve momentos emocionantes, principalmente para os torcedores do Galo.
Os Melhores Momentos
- Hulk quase fez a torcida explode! Ele arriscou um gol olímpico, mas a bola acabou batendo na trave. Foi uma das principais chances do time nesta partida.
- Outras tentativas de gols também aconteceram: Fausto Vera pelo Galo e Estrada pelos peruanos também viram suas tentativas pararem no travessão.
Com esse resultado, tanto Cienciano quanto Atlético-MG conquistaram seus primeiros pontos no torneio. Agora, eles estão na segunda e terceira posição do grupo H, perdendo apenas para o Caracas, que venceu o Deportes Iquique por 2 a 1.
Próximos Confrontos
As duas equipes já têm compromisso marcado para a próxima semana na Sul-Americana:
- Cienciano vai à Venezuela encarar o Caracas na terça-feira (08), às 19h (horário de Brasília).
- O Galo joga em casa contra o Deportes Iquique na quinta-feira, às 21h30.
O Jogo em Detalhes
O Atlético teve três grandes chances de abrir o placar no primeiro tempo, enquanto o Cienciano não trouxe muito perigo. O Galo começou devagar, permitindo algumas finalizações, mas nada que exigisse uma defesa importante do goleiro Éverson.
A jogada mais interessante foi com Hulk, que avançou pela esquerda, fez um passe para trás, e Gustavo Scarpa quase marcou, se não fosse pela excelente defesa do goleiro rival. Outras tentativas notáveis incluíram:
- Cuello, que não conseguiu cabecear após um ótimo cruzamento de Saravia.
- E Rony, que quase mandou uma linda finalização, mas acabou mandando pra longe.
Logo no começo do jogo, aos dois minutos, Gabriel Menino quase abriu o placar. Com um cruzamento rasteiro de Cuello, ele chutou e forçou uma bela defesa de Juan Bolado.
Hulk teve seu momento de quase craque novamente: ele fez uma cobrança de escanteio fechada que acabou batendo na trave. Não muito depois, Fausto Vera tentou um chute sem ângulo e também estourou a bola no travessão.
Nos acréscimos, o Cienciano quase garantiu a vitória, mas novamente a trave salvou o Galo! Depois de alguns sustos, Estrada tentou um chute potente de longe, mas a bola explodiu no travessão de Éverson.
Apesar do empate, o jogo foi cheio de emoção! Os torcedores já estão ansiosos para os próximos confrontos. Que venham mais emoções na Sul-Americana!
Fonte: UOL - Hulk quase faz gol olímpico, Atlético-MG bate na trave e empata na estreia