author picture

·Fernando del Cantão·

Empate do São Paulo em BH: Sabor de Vitória!

O Jogo: Um Duelo na Arena MRV

Na última partida, o São Paulo foi até a Arena MRV enfrentar o Atlético-MG e, mesmo jogando com muitos desfalques, conseguiu um grande feito: segurar o Galo! O placar final foi de 0 a 0 e, na verdade, esse empate pode ser considerado uma vitória para o Tricolor.

Desafios e Resistência

Apesar de ser pressionado, o São Paulo se defendeu como um verdadeiro time guerreiro. O Atlético-MG finalizou nada menos que 25 vezes contra o gol do goleiro Rafael, mas o Tricolor mostrou sua força e resistência. O sufoco maior só aconteceu no finalzinho da partida, após a expulsão de Calleri, já aos 39 minutos da segunda etapa.

Decisões Polêmicas

O segundo tempo teve um momento que poderia ter mudado tudo! O árbitro Ramon Abate Abel foi bem generoso com o time da casa, ao não expulsar Lyanco, que já tinha um cartão amarelo, após uma falta em Ferraresi. Se essa decisão tivesse sido diferente, quem sabe o cenário também não teria mudado?

O Sabor do Empate

Ainda assim, olhar pro contexto da partida nos leva a crer que esse empate, que de tão controlado chega a parecer sonolento, teve um gostinho especial de vitória para o São Paulo. O grande destaque da noite foi mesmo o goleiro Rafael, que foi, sem dúvida, o melhor em campo. Sem suas defesas monstruosas, a equipe poderia ter voltado de Belo Horizonte com uma derrota na mala.

E o Galo, Cadê a Chama?

Agora, falando do lado do Atlético-MG, tá na hora do Maior de Minas acordar no Brasileirão! Com apenas um ponto em dois jogos, se a equipe não mostrar mais precisão no ataque, logo não será considerada uma das favoritas ao título.

E aí, o que você acha? Opine e deixe sua opinião sobre essa partida cheia de emoções e reviravoltas!

Fonte: UOL - Empate com sabor de vitória do São Paulo em BH

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!