
Em jogo emocionante, Inter brilha e sobe em cima do Atlético Nacional!
O que rolou no campo?
Pensa num jogo eletrizante! Inter e Atlético Nacional até que começaram andando juntos, mas a coisa ficou um pouco estranha por parte dos colombianos, que estavam mais para “catimba” do que para futebol. No Beira-Rio, em clima de tensão, a primeira etapa foi quase perfeita, com nota 9 – só não foi 10 por causa da cera e das paralisações.
Com a bola em movimento, os dois times mostraram que estavam ali para jogar, criando várias oportunidades e com uma velocidade de fazer inveja.
Momentos decisivos
A grande sorte do time colorado veio logo no comecinho do segundo tempo! Wesley foi derrubado na área e, com um pênalti perfeitamente cobrado por Alan Patrick aos 50 minutos, ele abriu o placar: 1 a 0!
Depois disso, o Atlético Nacional acordou, dominou o jogo por uns 15 minutinhos e deixou a defesa brasileira em pânico! Tudo só deu uma relaxada quando o Patrick, por sua vez, arriscou um chute de fora da área, fazendo o goleiro Ospina aparecer.
A sorte sorriu mais uma vez para o Inter quando Hinestroza foi expulso aos 70 minutos por uma entrada violenta em Vitinho, que só tinha entrado há pouco tempo no lugar de Carbonero. E essa foi uma ótima notícia para o Bahia, que não vai ter que encarar o atacante na próxima partida.
Mudanças estratégicas
Roger Machado decidiu fazer algumas trocas, colocando Ronaldo e Clayton Sampaio nos lugares de Bruno Henrique e Rogel, enquanto Enner Valencia e Wesley saíram para dar lugar a Borré e Bruno Tabata. Ele estava pronto para buscar a vitória com um jogador a mais.
Aos 79 minutos, Vitinho foi derrubado na área e o capitão Patrick não perdeu a chance, ampliando o marcador para 2 a 0. E não parou por aí! Menos de dez minutos depois, rolou uma triangulação bonita do time colorado e Alan Patrick apareceu para deixar tudo em 3 a 0, fazendo a felicidade de 42 mil torcedores!
Finalizando a noite
E assim terminou o jogo, com o resultado garantindo quatro pontos preciosos para os gaúchos, e mantendo os brasileiros voando no que chamam de grupo da morte da Libertadores.
Se você ainda não viu a partida, vale a pena dar uma questione na replays! A expectativa agora é ver como eles vão se sair nos próximos desafios. É isso aí, torcedor!
Fonte: UOL - Em jogo vibrante, Inter dobra o Atlético Nacional em noite de Alan Patrick