
Flamengo Brilha e Vence o Grêmio com Estilo
O jogo começou com tudo e logo aos 3 minutos, uma bola mal desviada por Edenilson na intermediária gremista fez o Flamengo brilhar. Dom Arrascaeta não perdeu tempo, driblou Thiago Volpi e colocou a bola na rede, abrindo o placar: 1 a 0.
Domínio Total
Depois desse gol, os cariocas simplesmente se acomodaram na liderança. Eles administraram a vantagem de maneira tranquila, sem sofrer sustos na defesa e ainda se mostrando bem mais perigosos nos ataques. O Flamengo realmente estava em uma boa fase!
Mudanças e Ação no Segundo Tempo
O segundo tempo começou mantendo a mesma vibe, mas o Grêmio resolveu botar mais empenho e começou a arriscar chutes de fora da área. Fato interessante: Edenilson saiu de campo vaiado e deu lugar a Amuzu aos 15 minutos.
No entanto, os cariocas também não ficaram parados. Plata e Cebolinha entraram para dar um gás, substituindo Michael e Gerson. E foi aí que o Flamengo fez novamente seu papel de protagonista: Dom Arrascaeta, livre e sem pressão, marcou o segundo gol aos 22 minutos, após um belo passe de Cebolinha.
Finalizando com Classe
Sem precisar se esforçar muito, só usando a superioridade técnica, o Flamengo garantiu mais três pontos em Porto Alegre. E para fechar com chave de ouro, sua torcida ainda mandou um “olé” para celebrar a vitória!
Ah, e tudo isso foi registrado em primeira mão pelo blog do Miltão! ????
Fonte: UOL - Flamengo derrota o Grêmio na maciota