
Palmeiras em Alta: Invicto Fora de Casa Há Cinco Meses!
Próximo Desafio: Internacional
A bola vai rolar novamente e o Palmeiras já tem compromisso marcado! Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), a equipe paulista vai encarar o Internacional em Porto Alegre, no famoso Beira-Rio. E olha só, o Verdão vem com tudo para essa partida, pois está arrasando como visitante! Eles não perderam fora de casa há mais de cinco meses. Isso mesmo!
Um Pouco de História: A Última Derrota
A última vez que o Palmeiras sentiu o gosto amargo da derrota jogando fora foi no dia 4 de novembro de 2024. Naquela ocasião, a equipe foi derrotada pelo Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena. Os gols da vitória do Timão foram marcados por Yuri Alberto e Rodrigo Garro durante a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, em 2024, o Verdão enfrentou Bahia, Atlético-GO e Cruzeiro em partidas válidas pelo Brasileirão, e venceu todos!
Desempenho Impressionante em 2025
Neste ano, o Alviverde já jogou dez partidas longe de casa. O saldo é de sete vitórias e três empates, e adivinha? Nenhuma derrota! Isso resulta em um aproveitamento incrível de 80%!
E olha que o ataque do Palmeiras vem mandando ver fora de casa, viu? Em 2025, eles balançaram as redes 22 vezes, ou seja, uma média de mais de dois gols por jogo! E a defesa também não fica atrás, tendo sofrido apenas nove gols.
Números que Impressionam
As únicas derrotas do Verdão nesta temporada foram jogando em casa. Na fase de grupos do Paulista, perderam para o São Bernardo por 2 a 1 na Arena Barueri e, na final do Estadual, o Corinthians levou a melhor com um gol de 1 a 0 no Allianz Parque.
Atualmente, o Palmeiras está brilhando no Campeonato Brasileiro e ocupa a vice-liderança! Com sete pontos conquistados, o time está invicto até agora. Na estreia, empatou sem gols contra o Botafogo, mas nas rodadas seguintes venceu o Sport por 2 a 1 e o Corinthians por 2 a 0.
Vamos ver se o Verdão consegue manter essa maré de sorte contra o Internacional! ??
Fonte: UOL - Com Inter à vista, Palmeiras não perde fora de casa há cinco meses