author picture

·Fernando del Cantão·

Sampaoli Diz 'Não' ao Santos e Curte um Período Sabático no Rio

O que está rolando?

Parece que o técnico Jorge Sampaoli decidiu dar um 'não' bem firme ao Santos! Enquanto isso, ele está aproveitando um período sabático em terres cariocas. Desde janeiro, o argentino não está ligado a nenhum clube e, segundo as más línguas, o último time foi o Rennes, na França, onde ficou pouco tempo — apenas dez jogos e três vitórias.

Vida no Rio de Janeiro

Sampaoli tem aproveitado para relaxar entre a praia e a cidade. Ele passa a maior parte do tempo tanto na capital, quanto em Búzios, um dos lugares mais badalados da Região dos Lagos, onde tem até uma casinha própria. Na Barra da Tijuca, ele gosta de dar suas pedaladas matinais de bicicleta e, claro, manter a forma numa academia local.

Fazendo novas amizades

O cara já está super enturmado com os vizinhos brasileiros e, frequentemente, pode ser visto em restaurantes e shoppings da região.

Armação dos Búzios: O Paraíso Pessoal de Sampaoli

E não é só na Barra que ele se joga! Sampaoli também é apaixonado por Búzios, um balneário famoso que atrai, adivinha? Muitos argentinos! Por lá, ele até construiu um condomínio de luxo em Manguinhos, onde curte o tempo livre fazendo churrasco, pescando, jogando tênis e até futevôlei com a galera local.

Fui eu quem ouvi?

O colunista André Hernan, do UOL, trouxe novidades quentinhas sobre o argentino. Segundo ele, Sampaoli estava se reunindo com sua equipe no último dia 15 e, depois de observar tudo — jogos, elenco e os bastidores — decidiu não topar o desafio do Santos, pois sentiu que não era o momento certo.

O Casamento dos Sonhos

E olha só, Búzios também foi o cenário do grande dia do Sampaoli! O treinador casou-se com Paula em seu próprio condomínio, num evento que durou um fim de semana inteiro, só com familiares e amigos. Com uma decoração de luxo à beira-mar, seus convidados foram acomodados em um lindo jardim ao ar livre.

Quando a festa bombou, teve uma banda de rock puxando o som e até uma escola de samba, levando Sampaoli a cair na dança com os percussionistas.

E agora, o que vem por aí?

O técnico argentino pode estar sem propostas no momento, mas já está com a mala feita para viajar para a Espanha. Por lá, a ideia é assistir a alguns jogos e curtir a vibe futebolística do país.

Então, fica a pergunta no ar: Será que Sampaoli irá encontrar o desafio que tanto procura na sua nova jornada?

Fonte: UOL - 'Não' ao Santos ocorre em meio a 'período sabático' de Sampaoli no Rio

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!