author picture

·Fernando del Cantão·

Mayke Comenta Cobranças da Torcida e Faz Brincadeiras

Cobranças na Pele

O novo lateral-direito do Santos, Mayke, aproveitou uma conversa descontraída no programa Zona Mista do Canal UOL para falar sobre as duras críticas que a torcida do Palmeiras costuma fazer durante as derrotas da equipe. E olha, ele tem histórias pra contar!

Lá no bate-papo, Mayke lembrou de uma época em que, junto com seus companheiros de time, como Marcos Rocha e Luan, sempre que os muros começavam a ser pichados com mensagens de protesto, eles já sabiam que seus nomes estariam na lista dos "fora" da torcida. “Você vive as duas fases, não é só fase boa. A gente passou por isso e, quando perdíamos, eu costumava cutucar o Rocha e o Luan dizendo: ‘Pode esperar, nosso nome vai tá na cartinha!'”, contou o jogador.

Saindo do Período Difícil

Mayke continuou a história, explicando que, depois de momentos difíceis, as coisas sempre melhoravam e eles voltavam a vencer: “Logo a gente saía desse momento, as vitórias chegavam e tudo mudava”, disse ele. Quando questionado se sentia que tinha muitos "odiadores" entre os torcedores palmeirenses, o jogador foi direto: “Não, fizemos uma história bem legal no Palmeiras, né?”.

Identidade com os Clubes

Ele também falou sobre a diferença entre a identificação que tem com o Cruzeiro, onde começou sua carreira, e com o Palmeiras, onde realmente construiu seu nome no futebol. “Eu joguei na base do Cruzeiro durante dois anos e meio, então tenho uma ligação com eles. Mas no Palmeiras foi onde realmente fiz minha carreira. Acompanhar o Cruzeiro é fácil, ainda mais quando eles estão disputando títulos junto com a gente! Aí, é secar mesmo!”, brincou.

Não Perca o Programa!

Se você curtiu essas histórias, lembrando que o Zona Mista do Hernan vai ao ar todas as semanas no canal do UOL Esporte no YouTube. Fique ligado!

Fonte: UOL - Mayke fala sobre cobranças de palmeirenses e brinca: 'Era fora todo mundo'

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!