
Confusão no Beira-Rio: Roger Machado e Cédric Soares se desentendem!
O clima esquentou entre Roger Machado e Cédric Soares durante o jogo entre Internacional e São Paulo que rolou hoje (3) no Beira-Rio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os Momentos de Tensão
Nos últimos minutos da partida, o técnico do Colorado, Roger, perdeu a paciência com o lateral português. O motivo? Cédric estava demorando para cobrar um lateral, e isso gerou uma discussão rápida entre os dois bem ali à beira do campo. Mas a verdadeira bola de neve aconteceu após o apito final!
Ao término da partida, já bem irritado com a atitude de Cédric, Roger decidiu ir até ele para dar uma “satisfeita”. Porém, não foi bem recebido – Cédric respondeu de maneira bastante ríspida, pegando Roger de surpresa e aí a situação só esquentou mais.
O Burburinho no Campo
Como era de se esperar, essa troca de farpas atraiu a atenção de vários jogadores das duas equipes, que se juntaram para tentar apaziguar o clima ou até se confrontar. Um dos destaques nesse momento foi Marcos Antônio, que ajudou a retirar Cédric da confusão, levando-o para o vestiário do São Paulo.
Assim que Cédric saiu de campo, a aglomeração foi se dispersando. Roger, mais calmo, encontrou outros atletas do São Paulo para conversar e, eventualmente, deixou o gramado junto com sua equipe – que, mais uma vez, não conseguiu vencer no Beira-Rio.
Conclusão
Esse tipo de situação é super comum no futebol, mas sempre traz um tempero a mais para os jogos! Fiquem ligados aqui no nosso blog para mais atualizações e novidades do mundo do futebol.
Fonte: UOL - Roger Machado se irrita com Cédric, e confusão se forma em Inter x São Paulo