
Renato Paiva e o Revés Contra o Botafogo
Ah, Renato Paiva! O cara estava ansioso pra caramba para enfrentar o Botafogo no Castelão e, de quebra, se vingar da forma como foi tratado por John Textor na sua demissão. Mas as coisas não saíram como ele esperava...
O Começo Desastroso
Logo no sexto minuto do jogo, o zagueiro Gustavo Mancha não pensou duas vezes antes de dar um carrinho violento em Danilo, e resultado? Cartão vermelho na certa! E a partir daí, a tragédia se desenrolou para o Fortaleza.
A Goleada do Botafogo
Com um a menos em campo, a situação já estava complicada, e parece que o destino decidiu atormentar ainda mais o time da casa. Marçal abriu a contagem aos 13 minutos, e, quando o relógio marcava 49, o próprio Arthur Cabral ampliou a vantagem. Os zagueiros do Botafogo estavam se divertindo!
No segundo tempo, a sequência de gols continuou: Marçal fez mais um ponto aos 3 minutos, e, logo em seguida, David Ricardo marcou outra às 6. A goleada já estava escandalosa, e o Fortaleza só queria que o apito final chegasse.
Mas o Botafogo estava a fim de mais! E, já nos acréscimos, Matheus Martins fechou a conta com o quinto gol: 5 a 0!
Um Fim de Jogo Empolgante
Agora, o Glorioso está na briga firme por uma vaga na Libertadores novamente, enquanto o Fortaleza se vê lutando para não repetir os erros do passado e escapar do rebaixamento. Uma partida para ser esquecida por Paiva e celebrada pelos torcedores do Botafogo!
Fonte: UOL - Renato Paiva queria vingança e foi goleado pelo Botafogo