
Grêmio desiste de Róger Guedes após nova negativa do Al Rayyan
O Grêmio acabou de encerrar as negociações para contratar Róger Guedes, após mais uma negativa do Al Rayyan. O atacante de 28 anos era o grande sonho da torcida gremista nesta janela de transferências, mas a situação não evoluiu como esperado.
O que aconteceu?
De acordo com informações do UOL, o Grêmio até tentou aumentar a oferta para 20 milhões de euros (mais de R$ 126 milhões), praticamente o valor pedido pelo Al Rayyan. No entanto, a nova proposta foi recusada mais uma vez.
Com esse novo "não", o Tricolor decidiu colocar um ponto final nas conversas. Vale lembrar que as tratativas estavam acontecendo há algumas semanas.
A situação de Guedes
O atacante é uma peça chave para o Al Rayyan e, por isso, sua saída não estava sendo nada fácil. Guedes contava com o apoio de um representante no Qatar para tentar negociar sua liberação, mas sem sucesso.
Planos do Grêmio
Embora a desistência de Róger Guedes seja um balde de água fria, o Grêmio não vai desistir tão fácil de trazer um novo reforço para o time. Com o encerramento das negociações pela contratação do atacante, o clube deve reavaliar o mercado e buscar outras opções.
Recentemente, o Grêmio também trocou algumas ideias com representantes do meio-campista Giovanni Lo Celso, ex-Tottenham e seleção argentina. Porém, a pedida salarial alta do jogador, além do desejo dele de permanecer na Europa, impediram que as negociações fossem adiante.
Vamos ficar de olho para ver qual será o próximo passo do Grêmio nesse mercado. A torcida, com certeza, está ansiosa por novidades!
Fonte: UOL - Grêmio ouve nova negativa do Al Rayyan e desiste de Róger Guedes