author picture

·Fernando del Cantão·

Não Deu Certo: Cruzeiro e Mirassol Massacram o Árbitro após Empate Confuso

Durante o jogo entre Mirassol e Cruzeiro, que terminou em um empate de 1 a 1 pelo Brasileirão, a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo deixou todo mundo irritado! Tanto os jogadores quanto os torcedores de ambos os times saíram de lá com a pulga atrás da orelha.

Tretas e Reclamações desde o Intervalo

As reclamações começaram cedo, ainda no intervalo. O Cruzeiro estava bem bravo com a possibilidade de um pênalti que poderia ter sido marcado quando a bola bateu na barriga e depois no braço do jogador José Aldo. Já o Mirassol estava com os ânimos inflacionados devido à cera que o time mineiro estava fazendo, mesmo estando à frente no placar por 1 a 0.

Reinaldo, do Mirassol, foi direto ao ponto na entrevista do SporTV:

“O Cruzeiro e o Cássio fizeram cera. A nossa equipe, seja fora ou em casa, sempre joga. A defesa inteira do Cruzeiro tinha de tomar amarelo por cera. O árbitro não tomou uma atitude. Se é a gente que faz, ele dá cartão. A gente quer jogar, e o Cruzeiro não quer.”

Por outro lado, Kaio Jorge, do Cruzeiro, estava igualmente indignado:

“Estava na minha frente. Foi muito pênalti. Todo jogo que tem uma dúvida, dão para o outro time e nunca para o Cruzeiro.”

Críticas Depois do Apito Final

Assim que o jogo acabou, as críticas à arbitragem não pararam. E os motivos eram os mesmos, mas agora com novos rostos:

Tudo que é dúvida, é sempre para o adversário. O Bruno veio aqui hoje e picotou o jogo de todas as formas. Teve um pênalti claríssimo no primeiro tempo e ele não deu. Precisamos rever isso na nossa arbitragem. Não só nós, mas o time deles também reclamou. Isso é ruim para o nosso futebol.” - Fabrício Bruno, do Cruzeiro.

Por outro lado, Negueba, do Mirassol, também expressou sua insatisfação:

“A reclamação é pela cera do Cássio. Ele ficou o jogo todo catimbando e o juiz não deu um amarelo.”

O Resumo da Partida

O Cruzeiro começou bem, logo aos quatro minutos, com Kaio Jorge recebendo um cruzamento de Matheus Pereira e mandando para as redes. Mas a estrela do Mirassol, Negueba, apareceu no segundo tempo, saindo do banco e igualando o jogo só seis minutos depois.

O resultado não foi bom para o Cruzeiro, que agora está com 38 pontos e perdeu sua posição para o Palmeiras, que subiu para 39 após vencer o Botafogo. Por outro lado, o Mirassol voltou ao G6 e, com os mesmos 28 pontos que o São Paulo, fica na frente pelo saldo de gols, ocupando a sexta colocação.

E aí, o que você achou da atuação do árbitro? Deixou o jogo mais emocionante ou só causou confusão? Vamos comentar!

Fonte: UOL - Não agradou a ninguém: Cruzeiro e Mirassol detonam árbitro de empate

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!