author picture

·Fernando del Cantão·

Arão Surpreende Torcedores do Santos em Protesto no CT

O Líder nos Bastidores

Apesar de não estar jogando por conta de uma lesão, Willian Arão se destacou como um verdadeiro líder nos bastidores do Santos. Na última terça-feira, ele foi uma surpresa positiva para os torcedores que se reuniram em frente ao CT Rei Pelé para protestar. O volante, que tem 33 anos, se colocou à frente da situação durante uma conversa cheia de tensão entre torcedores e jogadores na garagem do centro de treinamentos.

O Que Ele Disse

Segundo informações da reportagem, Arão falou abertamente sobre sua insatisfação com a fase atual do time e até comentou sobre como seus filhos estão percebendo a situação em casa. Além dele, o astro Neymar também participou do bate-papo e ouviu muito o que os santistas tinham a dizer.

Expectativa Dentro de Campo

Enquanto a postura de Arão fora de campo agradou a torcida, a situação dentro das quatro linhas não é das melhores. A galera está ansiosa para ver o volante em ação e acredita que ele pode ser uma peça chave para o restante da temporada. Afinal, desde que chegou ao Santos, em 1º de julho, Arão só jogou uma vez: na partida contra o Flamengo, onde entrou nos minutos finais e ajudou na vitória de 1 a 0, na Vila Belmiro.

Infelizmente, em 25 de julho, ele sofreu um edema muscular na panturrilha direita e, desde então, não pôde mais jogar. Atualmente, Arão está em processo de transição física e a torcida está com a esperança de que ele possa voltar ao time no próximo domingo, contra o Bahia. O jogo será às 16 horas (de Brasília) na Arena Fonte Nova, válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Atualmente, o Santos está em 15º lugar, com 21 pontos, apenas dois a mais que o Vitória, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

A expectativa é grande e todos estão torcendo para que Arão possa fazer sua parte e ajudar o Peixe a conquistar resultados positivos! ????

Fonte: UOL - Arão assume papel de líder e surpreende torcedores do Santos em protesto no CT

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!