
Santos desiste de Sampaoli e mira Vojvoda
O Santos resolveu dar um basta nas negociações com Jorge Sampaoli e agora tem um novo alvo em mente: Juan Pablo Vojvoda.
O que rolou?
O Peixe estava empolgado com a ideia de ter Sampaoli de volta, mas após mais uma reunião nesta quarta-feira, decidiram que era hora de mudar os planos. A gota d'água foi uma nova exigência do argentino, que pediu a contratação de Cédric Bakambu, atacante congolês de 34 anos que está no Betis. O problema? O Santos deixou claro que não tem grana para isso.
E não parou por aí! O treinador ainda pediu Matheus Jesus, volante do V-Varen Nagasaki, time da segunda divisão do Japão. Mas a diretoria do Santos achou que ele não estaria no nível necessário para voltar ao clube. Com todas essas divergências, o diretor Alexandre Mattos decidiu que era hora de cumprir a promessa de desligar-se de Sampaoli e já se reuniu com Vojvoda por vídeo.
Vojvoda nos planos
Na conversa, Vojvoda destacou que não pretendia voltar a trabalhar imediatamente, pois está focado em 2026, mas deixou a porta aberta para o Santos. As negociações vão continuar enquanto o clube busca alternativas, já que Sampaoli estava no topo da lista de prioridades.
E a comissão técnica?
Enquanto isso, quem vai comandar o time no próximo jogo contra o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, é o auxiliar Matheus Bachi, que é filho do Tite.
Então, vamos ficar de olho nesse desenrolar, porque a novela Santos e Sampaoli parece que ainda tem um pouquinho de fôlego!
Fonte: UOL - Santos desiste de Jorge Sampaoli e negocia com Vojvoda