author picture

·Fernando del Cantão·

Polícia Pega Membro da Mancha em Emboscada Que Terminou em Tragédia

O que rolou?

Olha, a situação foi bem séria. De acordo com os documentos, o tal do Vieira, junto com outros torcedores da organizada do Palmeiras, preparou uma emboscada para os torcedores do Cruzeiro que fazem parte da Máfia Azul. E, infelizmente, esse confronto acabou resultando na morte de José Victor Miranda.

O Que Aconteceu?

Os investigadores descobriram que Gabriel foi quem trouxe as barras de ferro usadas no ataque à torcida rival. E, para piorar, foi com uma dessas que ele tirou a vida do cruzeirense José Victor. Mas não parou por aí!

Gabriel também estava envolvido em outro rolo feio no dia 10 de agosto desse ano. Ele, junto com uma galera mascarada, fez um estrago no Centro de Treinamento do Palmeiras, que fica na Barra Funda.

A Caçada aos Envolvidos

A polícia já fez uma operação, resultando em 26 prisões, e agora eles identificaram 43 pessoas que podem estar ligadas a essa emboscada. As investigações estão com tudo, já na terceira fase, pra desmascarar mais gente que participou desse episódio triste.

Gabriel, que trabalha como motorista de aplicativo, já assumiu que foi o condutor do carro usado para levar outros integrantes da organizada palmeirense que atacaram o CT.

Resumo da história: um dia horrível para o futebol, onde rivalidade se transformou em uma tragédia. É um lembrete de que essa paixão deve ser celebrada, e não transformada em violência.

Fonte: UOL - Polícia prende membro da Mancha envolvido em emboscada que teve torcedor morto e ataque ao CT

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!