author picture

·Fernando del Cantão·

Copa do Brasil: A Prioridade dos Oito Sobreviventes

Atenção, fãs do futebol! A Copa do Brasil está em alta, e hoje teremos três dos quatro jogos de ida das quartas de final. Para quase todos os times que ainda estão na disputa, esse mata-mata nacional se tornou a grande prioridade!

Jogos de Hoje

Vamos dar uma olhada na programação, porque a noite promete:

  • 19h30: Clássico mineiro entre Atlético Mineiro e Cruzeiro na Arena MRV.
  • 21h30: Athletico enfrenta o Corinthians na Ligga Arena, em Curitiba.
  • E não podemos esquecer do duelo carioca: Vasco x Botafogo, direto de São Januário, no Rio de Janeiro.

E para os fãs do Bahia e do Fluminense, fiquem ligados! Eles se enfrentam amanhã, às 20h30, em Salvador.

Diferenças nas Prioridades

A situação é a seguinte: tirando o Athletico, que está focado em voltar à Série A (está em 12º na segunda divisão), todos os outros times estão de olho na Copa do Brasil como a grande meta para conseguir um título.

O rubro-negro de Curitiba estava há sete jogos sem vitória na Segundona até finalmente vencer o CRB no último sábado, mas parece que todo mundo quer mesmo é brilhar no cenário nacional.

Para times como Corinthians, Bahia, Botafogo, Vasco, Atlético Mineiro e Fluminense, que não têm muitas chances de brilhar no Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil é uma chance de ouro para levantar um troféu (e com uma premiação bem gorda, diga-se de passagem!). Isso a torna mais atraente até do que a Sul-Americana, onde ainda têm chance os dois últimos.

Até o Cruzeiro, que está na briga com Flamengo e Palmeiras na Série A, está de olho na Copa do Brasil por conta do seu próximo rival: o eterno rival Atlético Mineiro. Quem levar a melhor nesse clássico irá enfrentar os vencedores do duelo entre Athletico e Corinthians. E, claro, Vasco x Botafogo vai decidir quem enfrenta Bahia x Fluminense.

Preparem-se, porque as emoções estão apenas começando!

Fonte: UOL - Copa do Brasil é a prioridade para quase todos os oito sobreviventes

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!