
São Paulo: As Jogadas de Crespo para o Ataque Contra o Cruzeiro
O Desafio de Montar o Ataque
O técnico Hernán Crespo está com a cabeça a mil para definir o ataque do São Paulo no jogo contra o Cruzeiro, que rola amanhã, às 21h (horário de Brasília), lá no Mineirão. E, olha, a situação não é das mais fáceis!
Infelizmente, o time perdeu André Silva, que se tornou o terceiro centroavante da equipe a causar preocupação por causa de uma lesão nos ligamentos do joelho. Ele se junta a Jonathan Calleri e ao jovem Ryan Francisco, que também estão fora de ação.
Quem Pode Entrar em Campo?
Para suprir essa ausência, a primeira opção era o Juan Dinenno, mas ele não pode jogar por conta de questões contratuais. Então, é bem provável que Gonzalo Tapia assuma a posição de centroavante. Ele já mostrava serviço no último jogo, onde entrou no lugar de André Silva e balançou a rede, garantindo a vitória do tricolor por 2 a 0 sobre o Atlético-MG.
Além dele, Crespo ainda pode improvisar com outros jogadores, como Luciano e Ferreirinha. E não podemos esquecer do jovem Henrique Carmo, que tem apenas 18 anos e pode dar um gás na ponta do ataque.
E Lucas Moura?
Para complicar ainda mais, Lucas Moura, que também poderia ser uma opção, vai precisar passar por uma artroscopia no joelho direito. Ele tem sofrido com dores devido a uma lesão ligamentar parcial, que, para quem não sabe, é um perrengue bem chato.
A Situação na Tabela
Atualmente, o São Paulo ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, enquanto o Cruzeiro, que já está se destacando, está em 3º lugar com 41 pontos.
Vamos torcer para que Crespo encontre as melhores soluções e que o tricolor faça um grande jogo contra o forte adversário!
Fonte: UOL - São Paulo: Veja as opções de Crespo para montar ataque contra o Cruzeiro