
Rafael Fala Sobre a Derrota do São Paulo: 'Um Empate Seria Melhor'
Na noite deste sábado, o São Paulo sentiu o gostinho amargo da derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, lá no Mineirão. O goleiro Rafael não escondeu a decepção, mas também expressou orgulho pela atuação da equipe.
Uma Partida Acirrada
Rafael destacou que, mesmo com a derrota, o time fez uma boa apresentação: “O que eu levo comigo é a sensação de orgulho da nossa equipe, apesar do resultado negativo.” Ele comentou ainda que, embora a derrota não tenha sido o que queriam, a performance estava ali, firme e forte, enfrentando uma grande equipe fora de casa.
“Tivemos nossas oportunidades também! Foi um jogo bem equilibrado e, na minha opinião, um empate seria o resultado mais justo,” revelou. O goleiro também fez questão de ressaltar que o time lutou até o final: “Nós deixamos tudo em campo e, não dá pra negar, esse desvio na barreira foi um fator decisivo.”
Defesas que Valem Ouro
Rafael teve um trabalho e tanto durante a partida, fazendo pelo menos três defesas incríveis! Ele brilhou ao parar cabeçadas de Matheus Pereira e Kaiki, além de um chute cruzado do Gabigol. Porém, no gol sofrido, a situação foi um pouco cruel: Matheus Pereira cobrou uma falta e a bola desviou em Alan Franco, que estava na barreira. O goleiro acabou sendo pego de surpresa, indo para o canto esquerdo enquanto a bola mudava de direção.
O Que Vem a Seguir
Apesar de controlar o jogo em boa parte do tempo, o São Paulo conseguiu criar apenas uma grande chance, já no finalzinho, com uma cabeçada de Dinenno aos 45 minutos do segundo tempo.
Agora, a equipe tem que colocar a cabeça no lugar e pensar no próximo confronto. Rafael e companhia estão prontos para volta por cima e, com certeza, vão se esforçar ao máximo para que a história da próxima partida seja bem diferente!
Fonte: UOL - Rafael lamenta derrota do São Paulo: 'Empate seria mais justo'