
A Análise de Fabíola Andrade sobre a Queda do Flu na Sul-Americana
A gente já sabia que o Fluminense enfrentava um desafio na Sul-Americana, mas o jeito que eles caíram nas quartas de final deixou todo mundo de queixo caído. Fabíola Andrade, do programa Fim de Papo, fez uma análise bastante clara sobre o que aconteceu e, olha, não foi nada bonito para o tricolor carioca!
Uma Acomodação Que Custou Caro
Fabíola comentou que a comodidade do time em achar que um empate fora de casa era suficiente foi a grande vilã dessa história. O jogo terminou em 1 a 1 no Maracanã, mas a derrota no jogo de ida deixou bem claro que o Fluminense deu bobeira. O time teve falhas defensivas e, pior ainda, perdeu várias chances, mesmo jogando contra um adversário que ninguém esperava grande coisa: o Lanús.
"Para mim, o que tirou o Flu da Sul-Americana foi aquele gol no finalzinho do primeiro jogo. Aquele gol ali foi letal porque o Fluminense estava feliz com o empate na Argentina." – Fabíola Andrade
A Frustração da Eliminação
Fabíola não segurou a opinião dela e disse que, para um clube do tamanho do Fluminense, ser eliminado pelo Lanús é muito feio. Com toda razão, ela fez questão de reforçar que a derrota tem um peso enorme. E, sim, o vexame está estampado em letras garrafais nessa história.
"Acho que ser eliminado pelo Lanús no Maracanã é muito feio pro Fluminense… o vexame tá escrito aí, né?" – Fabíola Andrade
Então, o Que Aconteceu?
Resumindo, se o Fluminense tivesse mantido a atenção e não se deixado levar pela sensação de "tá tudo bem", talvez a história tivesse sido diferente. Mas, no futebol, é sempre um jogo de muitas possibilidades e aprendizagens.
E você, torcedor do Flu, o que achou de tudo isso?
Fique ligado para mais análises e comentários sobre o mundo do futebol aqui no nosso blog.
Fonte: UOL - 'Vexame': Fabíola Andrade analisa queda do Flu na Sul-Americana