
Fluminense Arrebenta e Atlético-MG Passa Perto do Z4, Hulk na 'Zica'
Hoje foi dia de festa no Maracanã! O Fluminense não tomou conhecimento do Atlético-MG e saiu com a vitória de 3 a 0 na 27ª rodada do Brasileirão. Vamos conferir como foi esse jogo que deixou os torcedores tristes do Galo e alegres na arquibancada tricolor!
Os Gols da Vitória
Os gols do Flu foram marcados por:
- Samuel Xavier: aos 14 minutos do primeiro tempo, ele abriu o placar após um rebote. O cara chegou com tudo e fez o goleiro Éderson trabalhar!
- Serna: com o jogo encaminhando para o segundo tempo aos 13 minutos, ele ampliou a vantagem. Uma jogada rápida com John Kennedy que deixou Serna na cara do gol. Ele finalizou bonito no canto esquerdo!
- Keno: e pra fechar com chave de ouro, ele entrou nos acréscimos e, em seu primeiro toque na bola, fez 3 a 0. Lima cruzou e Keno deu um cabeceio que deixou o Éderson sem reação.
A Zica do Hulk
Por falar em reações, o atacante Hulk, do Atlético-MG, amargou seu décimo jogo sem marcar. O camisa 7 está a apenas dois gols de alcançar a marca incrível de 500 gols na carreira, mas parece que o gol anda meio "escondido" pra ele. Desde agosto, quando fez o último gol contra o Godoy Cruz, Hulk só tem feito assistências e recebido cartões.
Um Pouco Mais Sobre o Jogo
- O Flu agora chega a 38 pontos e ocupa a 7ª posição, pertinho do 6º colocado, Bahia, que está com 40 pontos, na zona de classificação para a Libertadores.
- Já o Atlético-MG permanece com 29 pontos e é o 15º, apenas quatro acima do Vitória, que está na zona de rebaixamento.
Próximos Passos
O Fluminense se prepara para enfrentar o Mirassol na quarta-feira, fora de casa, em um jogo atrasado da 13ª rodada. E o Galo também tem compromisso na mesma data, jogando contra o Sport, em um jogo atrasado da 14ª rodada.
Resumo do Jogo
- Campeonato: Brasileirão (27ª rodada)
- Data: 04/10/2025
- Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
- Hora: 18h30 (horário de Brasília)
- Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
- Cartões amarelos: Kennedy e Serna (FLU); Alan Franco, Iván Román, Vitor Hugo e Caio Paulista (ATM)
- Gols: Samuel Xavier (FLU), 14' do 1º tempo (1-0); Serna (FLU), 13' do 2º tempo (2-0); Keno (FLU), 46' do 2º tempo (3-0)
Fluminense Escalado:
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules (Bernal), Lucho Acosta (Lima); Canobbio (Santi Moreno), Serna (Keno), Kennedy (Everaldo).
Técnico: Luis Zubeldía.
Atlético-MG Escalado:
Éverson; Junior Alonso, Vitor Hugo, Iván Román (Biel); Natanael, Alan Franco, Igor Gomes (Gabriel Menino), Arana (Caio Paulista); Bernard (Gustavo Scarpa), Rony, Hulk (Reinier).
Técnico: Jorge Sampaoli.
E aí, o que você achou desse jogo? Flamengo ou Flu? Diga nos comentários!
Fonte: UOL - Fluminense vence, Atlético-MG segue perto do Z4 e 'zica' de Hulk aumenta