
Neymar e sua Volta Promissora: A Palavra de Júlio César
Confiança nas Recuperações
Durante um evento super especial chamado "Partida do Coração", rolando no Maracanã, o ex-goleiro Júlio César aproveitou para bater um papo sobre Neymar. Enquanto a seleção brasileira arrebentava a Coreia do Sul com um sonoro 5 a 0 em Seul, Júlio destacou um dos maiores ícones do futebol brasileiro que, por enquanto, anda fora de campo devido a uma lesão.
A Luta de Neymar
O nosso famoso camisa 10 do Santos, Neymar, está em recuperação de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Ele tem se dedicado em sua academia particular, com a ajuda de preparadores do clube, mesmo durante o período de descanso do elenco.
“O Ney, nas melhores condições dele, não joga só na seleção brasileira, ele joga em qualquer seleção do mundo. Todas as vezes que eu tenho a oportunidade de falar do Ney, é incrível como ele joga. Está muito à frente”, disse Júlio César, mostrando toda a sua admiração pelo talento do atacante.
Lembranças do Passado
Júlio também relembrou os momentos em que trabalhou com Neymar no início da carreira dele. Para ele, era sempre um encanto ver Neymar em campo:
“Tive a oportunidade de trabalhar com ele quando era muito novo, e era encantador ver o Neymar treinar e jogar. Claro que agora ele passa por um momento complicado com as lesões, mas continua sendo a nossa grande esperança”, completou o ex-goleiro.
Expectativas para o Mundial
O ídolo do Flamengo e da Inter de Milão tem fé na volta de Neymar, que ele acredita ser capaz de fazer a diferença já no próximo Mundial. Júlio disse o seguinte:
“Espero que ele volte o mais rápido possível, que trabalhe bem para chegar fisicamente nas melhores condições e entregar aquilo que todos nós esperamos. Pode ser a última Copa do Mundo dele, acho que, sendo bem sincero, é a última. Mas o Neymar é inteligente, vai se cuidar e vai estar pronto."
E o Brasil, Como Está?
Enquanto isso, a seleção brasileira segue firme sob a batuta do técnico Carlo Ancelotti. No jogo mais recente, a equipe teve uma apresentação brilhante, com Estêvão e Rodrygo fazendo dois gols cada um, e Vinícius Júnior completando a goleada contra os sul-coreanos.
Com Neymar tendo marcado seis gols e três assistências em 21 jogos desde que voltou ao Santos, ainda não há uma previsão exata da sua volta aos gramados. O clube acredita que a recuperação dele pode levar entre quatro e doze semanas.
O próximo desafio do Santos é contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. E é certo que Neymar vai estar lá, aproveitando o jogo das arquibancadas, enquanto se prepara para o seu recomeço!
Com tantas emoções à vista, estamos todos na torcida para que Neymar retorne logo e mostre novamente porque ele é considerado um dos melhores do mundo!
Fonte: UOL - Júlio César projeta volta de Neymar em alta: 'Joga em qualquer seleção'