author picture

·Fernando del Cantão·

Fabíola Andrade Crítica as Atitudes de Textor no Botafogo

Pressão sobre a Arbitragem

No programa Fim de Papo, Fabíola Andrade não se segurou e fez algumas perguntas incisivas sobre a pressão que o Botafogo está colocando em cima da arbitragem, especialmente antes do tão esperado jogo contra o Flamengo. Ela também repercutiu outras atitudes de John Textor, o atual dono da SAF do clube.

O clube foi até a CBF para exigir uma atuação mais ‘segura e correta’ no confronto contra o Flamengo lá no Nilton Santos, além de pedir explicações por erros em jogos anteriores”, comentou Fabíola.

As Incertezas de Textor

Fabíola não poupou críticas ao Textor, chamando suas entrevistas de “irresponsáveis”. Ela afirmou:

“Ele dá aquele monte de entrevistas sem provar nada, enquanto uma empresa, a Good [Game!], vai ser a responsável por monitorar a arbitragem no clássico.

Parabéns, Textor! Não só você, mas o Brasil todo estará de olho no jogo. Portanto, não precisa gastar o pouco dinheiro que você já não tem no Botafogo."

Expectativas para o jogo e o time

Ela também citou a pressão que alguns jogadores, como Flaco, estão enfrentando. “Imagina para um jogador que nem era titular no Palmeiras há poucos meses estar jogando ao lado do Messi? Ele tem se saído bem em sua nova função de meio atacante, ajudando na construção das jogadas,” afirmou Alicia Klein.

Além disso, a discussão sobre o jogo contra o Flamengo trouxe à tona as batalhas que o técnico Filipe Luís vai ter que enfrentar, como lesões e a minutagem dos jogadores. Alicia disse:

“Vai ser um verdadeiro xadrez para o Filipe, já que ele precisa ficar de olho nos cartões. Ele não pode perder jogadores essenciais para o Botafogo, mas também não pode ir totalmente desfalcado para o confronto com o Palmeiras.”

Reflexões sobre o futuro

Por fim, Fabíola comentou sobre a estrutura do time e como Carlo Ancelotti tem bons elementos para trabalhar. Ela ressaltou:

“Se Ancelotti conseguir fazer este time competitivo, mesmo com poucos treinos e jogos, serão só oito partidas na Copa. E não é exagero dizer que o Brasil pode sim chegar a uma final!”

É isso aí, vamos acompanhar de perto as movimentações do Botafogo, tanto dentro quanto fora de campo. Tudo promete ser bem emocionante!

Fonte: UOL - Fabíola Andrade questiona atitudes de Textor no comando do Botafogo:

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!