
Cruzeiro: Kaio Jorge pede desculpas após expulsão em clássico
Na última partida que terminou empatada em 1 a 1 entre Atlético-MG e Cruzeiro, o atacante Kaio Jorge se envolveu em uma polêmica e acabou expulso. Depois do jogo, ele decidiu se pronunciar nas redes sociais e pedir desculpas pela sua atitude.
O que rolou?
Kaio Jorge foi mandado para o chuveiro mais cedo aos oito minutos do segundo tempo, logo após o gol que empatou a partida. Tudo começou em meio a uma confusão entre os jogadores, onde ele fez um gesto com as mãos que sugeria que o árbitro estava prejudicando o Cruzeiro intencionalmente.
O árbitro Paulo César Zanovelli não viu a cena durante o jogo, mas o VAR o alertou sobre o que aconteceu. Após revisar o lance no monitor, ele decidiu expulsar Kaio Jorge.
O pedido de desculpas
Em sua postagem, Kaio Jorge não hesitou em se desculpar:
"Quero pedir desculpas pela expulsão desta noite, Nação Azul. Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias. Com a decisão da arbitragem, acabei me exaltando no gesto e reconheço que poderia ter agido de outra maneira."
Com essa suspensão, Kaio Jorge não poderá ajudar o Cruzeiro no próximo sábado, quando a equipe enfrenta o Fortaleza no Mineirão, às 21h (horário de Brasília).
Conclusão
A atitude de Kaio Jorge serve como um lembrete de como a pressão dentro de campo pode levar a decisões impensadas. Vamos torcer para que o atacante aprenda com essa experiência e retorne ainda mais forte para ajudar o Cruzeiro nas próximas partidas!
Fonte: UOL - Cruzeiro: Kaio Jorge se desculpa por gesto que gerou expulsão em clássico