author picture

·Fernando del Cantão·

Santos Brilha e Deixa o Timão em Maus Lençóis

Os Melhores Momentos da Partida

Santos 3 x 1 Corinthians

Na Vila Belmiro, o que vimos no primeiro tempo foi um espetáculo! Parecia que estávamos assistindo ao Santos de Pelé, enquanto o Corinthians atual parecia uma sombra do time que já foi. Pra você ter uma ideia, o ataque do Timão estava tão apagado que Yuri Alberto e Gui Negão nem foram mencionados pelos narradores. Eles simplesmente não tocaram na bola durante os primeiros 45 minutos!

O Santos não perdeu tempo e foi pra cima. Com uma pressão pra lá de intensa, o Peixe criou diversas chances. E, se você olhar o que jogaram, poderia ter sido muito mais do que só dois gols. Zé Rafael e Barreal (com um golaço de deixar qualquer um de boca aberta) foram os responsáveis por balançar as redes.

Os Lances Cruciais

Logo no começo da segunda etapa, o Corinthians também deu uma ajudinha. Breno Bidon cometeu um pênalti infantil em Zé Rafael, que foi convertido com toda a calma do mundo por Rollheiser. Aí, aos 13 minutos, o Timão finalmente decidiu aparecer no jogo e Raniele fez o gol de honra. Mas, sinceramente? Já era tarde demais!

O que aconteceu depois foi uma luta do Santos para se manter firme. Mesmo com a energia baixa após tanta entrega no primeiro tempo, eles conseguiram controlar bem o Corinthians, que trouxe reforços pesados como Garro e Memphis. No final das contas, 3 a 1 foi até um resultado generoso considerando o que rolou na Vila.

O Que a Vitória Significa?

O Santos jogou como se estivesse em um clássico, enquanto o Corinthians parecia mais uma equipe de pré-temporada. Com essa vitória, o Peixe respira melhor na luta contra o rebaixamento, mas o Corinthians também precisa ficar esperto. O risco de cair ainda é muito real e a situação tem que ser acompanhada de perto pelo time do Parque São Jorge.

E aí, o que você achou do jogo? Deixe sua opinião!

Fonte: UOL - Santos reencontra seu melhor futebol e deixa o Timão em apuros

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!