
Bora Falar de Futebol: São Paulo Enfrenta o Mirassol com Ficha Zoadinha
A Situação do São Paulo
O técnico Hernán Crespo não tá tendo vida fácil no São Paulo, e ele não esconde isso: “A ideia é fazer o melhor possível e no final do ano a gente vê o que dá pra fazer. Por enquanto, é dia após dia, porque as surpresas aparecem sem avisar.” Essa declaração veio logo após a derrota para o Grêmio na última rodada.
E ele tem razão, porque o departamento médico do São Paulo tá mais cheio que festa de aniversário! São 11 jogadores no DM, sendo que seis deles se machucaram na última semana, logo após a pausa da Data FIFA. Pra complicar mais ainda, nenhum desses seis estava convocado!
Quem Vai Para o Jogo?
Com Enzo Díaz e Wendell fora de combate, o garoto Patryck deve ganhar chance no time titular. Ele até entrou em campo contra o Grêmio, mas não foi um brilho só. O único que se destacou foi o Rafael, que salvou o time de uma derrota ainda maior.
Crespo, tentando não pensar a longo prazo, afirmou: “Tô focado no dia a dia. Domingo, temos que fazer o melhor que podemos. Aqui, tudo pode acontecer!” E com um histórico desses, é bem verdade!
O Confronto com o Mirassol
Quando os times se enfrentaram no primeiro turno, o Mirassol levou a melhor, vencendo por 2 a 0 no Morumbi, com um gol do ex-são-paulino Reinaldo. O cara já tá mirando o futuro: “Queremos colocar o Mirassol no cenário sul-americano”, disse ele em uma entrevista ao Estadão.
Agora, o técnico do Mirassol, Rafael Guanaes, tem outros sonhos. Antes, ele só queria manter o time na Série A, mas agora ele sonha alto: “Hoje, nosso sonho é a Copa Libertadores!”
Crisis no São Paulo? Nem Tanto!
Enquanto isso, Guanaes tenta minimizar a situação do São Paulo, falando que “são coisas que não entram em campo”. Ele vê o São Paulo como um clube gigante: “Eles estão passando por uma fase complicada, mas ninguém se engana. Temos que jogar no nosso limite!”
Só que a situação é complicada: Negueba, que fez gol pra caramba contra o Inter, tá suspenso, e o Gabriel, que é a referência técnica do time, também ficou de fora por causa de uma lesão muscular.
Ficha Técnica do Jogo
Mirassol x São Paulo
Mirassol:
- Walter;
- Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo;
- Neto Moura, Danielzinho e Shaylon;
- Guilherme Marques, Alesson e Carlos Eduardo.
- Técnico: Rafael Guanaes.
São Paulo:
- Rafael;
- Alan Franco, Arboleda e Ferraresi;
- Maílton, Marcos Antônio, Bobadilla, Rodriguinho e Patryck;
- Tapia e Luciano.
- Técnico: Hernán Crespo.
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP).
Horário: 18h30 (de Brasília).
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).
Então, preparem-se para um jogo cheio de emoções! Vamos ver como o São Paulo vai lidar com tantos desfalques e se o Mirassol consegue engrenar ainda mais no Brasileiro! ???
Fonte: UOL - Com 11 jogadores no DM, São Paulo visita sensação Mirassol pelo Brasileiro