author picture

·Fernando del Cantão·

Crespo Fala sobre Lesões e Desmente Cansaço no São Paulo

Cansado? Nem Pensar!

Após a amarga derrota por 3 a 0 para o Mirassol, no último domingo, o técnico Hernán Crespo saiu da coletiva com muito a dizer. Ele foi rápido em rechaçar qualquer rumor sobre estar cansado com as situações difíceis que têm ocorrido no São Paulo. Mas não parou por aí. Crespo também esclareceu uma de suas declarações feitas após o jogo contra o Grêmio, quando se referiu a "coisas inacreditáveis" que acontecem no dia a dia do clube.

Depois da entrevista contra o Grêmio, a internet fervilhou com especulações. Vários torcedores notaram que o treinador parecia desgastado pelas dificuldades. Mas Crespo, se mostrando firme, rejeitou essa ideia após o confronto com Mirassol. Ele disse que acredita muito na equipe e em todo o contexto do clube:

"Cansado, não. Eu acredito muito no São Paulo. Acredito nos jogadores, na diretoria, no torcedor... Se eu não acreditasse, não teria voltado."

Lesões e Desfalques Marcantes

Crespo também compartilhou algumas experiências recentes com lesões no time. Por exemplo, ele mencionou a situação do Cédric, que está fora por causa de uma fratura no pé, e do Maik, que voltou de uma contusão que o impediu de jogar após a partida contra o Sport. Afinal, quem não se surpreenderia ao saber que um jogador não conseguiu nem respirar direito por semanas?

Atualmente, o São Paulo enfrenta um verdadeiro "apagão" na equipe, com dez jogadores fora de combate e entregues ao departamento médico, entre eles:

  • Wendell
  • Cédric Soares
  • Oscar
  • Luan
  • Rafael Tolói
  • Leandro
  • Calleri
  • André Silva
  • Ryan Francisco
  • Dinenno

Momento Delicado e Desafios à Vista

No meio dessa crise, as coisas não estão nada fáceis. O Tricolor vive um momento complicado na reta final da temporada, com sete derrotas nas últimas oito partidas em todas as competições. Em meio a essas dificuldades, a eliminação da Libertadores e a estagnação no Campeonato Brasileiro só deixaram as coisas mais tensas.

Para agravar, Crespo ainda perdeu o zagueiro Ferraresi, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso no jogo contra o Bahia. Com tantos desfalques, o treinador e sua comissão técnica estão realmente se esforçando para encontrar soluções e escalar o time.

A Esperança Continua

Apesar de todas as adversidades, Crespo mantém a fé. Ele acredita que o São Paulo ainda pode brigar por uma vaga na Libertadores. Ele recordou a arrancada do time quando ele chegou e quis relembrar a todos que eles têm potencial para voltar a jogar em alto nível:

"Gostei do jogo contra o Grêmio? Não, não gostei... Podemos fazer melhor? Sim. Continuo a acreditar no grupo? Sim."

Ele finalizou com uma mensagem de esperança e determinação:

"Vamos tentar o máximo para chegar à Libertadores, que é o sonho de todos. Vamos alcançar? Não sei, mas vamos dar o máximo."

Com a recente derrota, a crise no São Paulo parece não ter fim, já são três derrotas seguidas, e o time está parado na oitava posição do Brasileirão, com 38 pontos. O sonho pela Libertadores está cada vez mais distante, mas a luta continua!

Fonte: UOL - Crespo volta a citar lesões, mas rechaça cansaço no São Paulo

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!