
São Paulo: Crespo quer renovar o pacto e busca centímetros para dias melhores
O São Paulo está enfrentando um momento difícil no Campeonato Brasileiro, com cinco derrotas em apenas seis partidas. A situação não é das melhores e o técnico Hernán Crespo sabe que a recuperação do Tricolor depende de uma grande mudança de atitude do elenco.
O Chamado ao Pacto
Quando Crespo voltou ao comando do time, ele conseguiu dar uma guinada no campeonato, tirando a equipe da zona de rebaixamento e acendendo a esperança por uma vaga no G6. Agora, ele volta a enfatizar a necessidade de um “pacto” semelhante ao que fizeram em sua volta.
"Temos que resolver o problema e fazer o pacto, como fizemos quando lutávamos para não sermos rebaixados. Cada um fazia o máximo, e todos se perguntavam o que precisavam fazer para melhorar." - Hernán Crespo
Ele está determinado a buscar soluções para que o São Paulo possa garantir um lugar na Libertadores. Apesar das dificuldades, Crespo mantém a confiança no grupo, mesmo enfrentando uma série de problemas médicos.
A Luta pela Liberdade
Atualmente, o São Paulo está em oitavo lugar na tabela, com 38 pontos. A equipe ainda sonha com uma vaga na Libertadores, mas precisa superar o Bahia, que abre o G6 com 46 pontos. O próximo jogo é crucial, pois o Tricolor recebe o Bahia no Morumbi nesse sábado, e cada ponto conta para o objetivo.
"Agora estamos falando que talvez seja uma pena não chegar na Libertadores. Ufa. Três meses atrás, falávamos de rebaixamento. E quem fez isso? Os atletas, e são os mesmos, não é como se tivéssemos ido ao mercado e chegado com dez jogadores novos." - Hernán Crespo
Reflexão e Autocrítica
Crespo destaca que a solução está no olhar no espelho e na autocrítica. É hora de cada jogador se perguntar o que pode fazer para melhorar e ajudar o time nesta fase desafiadora. A união e a determinação de todos são essenciais para superar os obstáculos e buscar um futuro mais promissor.
Vamos ver se o São Paulo consegue voltar a brilhar e conquistar a tão sonhada classificação para a Libertadores! ??
Fonte: UOL - São Paulo: Crespo quer novo pacto e conta centímetros por dias melhores