author picture

·Fernando del Cantão·

Vojvoda pede foco após empate emocionante com o Botafogo

Neste domingo, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez um chamado à atenção do time do Santos após o empate com o Botafogo, um jogo que começou de forma super complicada para os santistas. Para você ter uma ideia, os cariocas balançaram a rede aos 22 segundos de jogo!

Começo Difícil

Vojvoda ressaltou que, embora tenha sido uma situação tensa, era difícil analisar o que aconteceu logo no começo. Ele comentou:

"Começamos a partida de um jeito muito complicado. Não sei se foi um erro tático, porque em 30 segundos é muito difícil analisar o jogo. É verdade que cometemos erros, mas temos que estar atentos! A primeira bola da partida é crítica, e começar assim, fora de casa, no gramado sintético, é complicado."

Empate Que Vale Ouro

Apesar de ter sofrido com o gol relâmpago, o Santos conseguiu arrancar um empate do Nilton Santos, o que, segundo Vojvoda, não é totalmente negativo. Ele destacou o equilíbrio do time durante a partida:

"Valorizo o equilíbrio do time. Conversei bastante durante a pausa para hidratação e disse que precisávamos seguir firmes no jogo. A equipe se comportou muito bem e conseguiu se manter viva na partida, mesmo com o placar adverso. No entanto, se me perguntar, não estou feliz por somar apenas um ponto."

Destaque Para Souza e Neymar

O técnico também elogiou o jovem lateral Souza, que foi autor do primeiro gol santista e mostrou ótimo desempenho na partida. Além disso, Vojvoda falou sobre Neymar, mas sem querer entrar no detalhe de quando o craque voltará a jogar:

"Neymar está trabalhando em campo, nunca parou! Mas é uma recuperação gradual. Agora já está fazendo atividades ao ar livre, e isso é bom. Não vamos apressar a volta dele, queremos que ele fique 100%."

Com o empate, o Santos está em 16º lugar no campeonato, com 32 pontos, apenas um acima do Vitória, que foi o primeiro a entrar na zona de rebaixamento. Contudo, o Peixe tem uma partida a menos, o que dá uma certa esperança à torcida.

Próximo Jogo e Planejamento

Vojvoda agora tem mais de uma semana para ajustar o time antes do próximo jogo, que será na segunda-feira (3) contra o Fortaleza, também na briga para não cair. Ele comentou sobre a importância desse tempo:

"É crucial ter esse tempo para recuperação, treinar e planejar bem. Estamos na mesma situação que a maioria das equipes. Esses dias são fundamentais para o nosso trabalho."

Vamos torcer para que o Santos consiga dar a volta por cima e melhorar ainda mais na tabela!

Fonte: UOL - Vojvoda cobra atenção após gol-relâmpago, mas valoriza empate com Botafogo

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!