author picture

·Fernando del Cantão·

Bahia Fecha Negócios com o São Paulo por Rodrigo Nestor

Acordos em Andamento

O Bahia está em plena negociação com o São Paulo para garantir a permanência do meia Rodrigo Nestor, que está na reta final do seu contrato de empréstimo. As informações são do UOL e, apesar de ainda não ter um acordo formalizado, as conversas estão avançando bem, com uma expectativa positiva.

O diretor executivo do Bahia, Rui Costa, tem tocado as tratativas com o clube paulista. Agora, a situação de Nestor é bem interessante: existe uma cláusula de compra obrigatória em seu contrato, mas essa cláusula depende do cumprimento de certas metas. No momento, Nestor é reserva do técnico Rogério Ceni e precisa jogar pelo menos 45 minutos em metade dos próximos oito jogos da temporada para que a compra se efetive. E, segundo fontes do São Paulo, chances de atingir essa meta são consideradas "irreal".

Detalhes do Empréstimo e Valores

No momento da assinatura do empréstimo, que vai até 31 de dezembro, o Bahia já se comprometeu a pagar uma entrada de 1,5 milhão de euros. Agora, as partes estão discutindo um novo valor para a transferência definitiva. E tem mais: o Tricolor deve incluir uma cláusula que abate a parcela da compra de Nahuel Ferraresi, um jogador que foi adquirido junto ao Grupo City no ano passado.

Situação do São Paulo

O São Paulo não está muito resistente em deixar Nestor sair. O clube ainda está alinhando novas receitas com possíveis vendas até o final do ano, garantindo um superávit financeiro. Um relatório recente mostrou que a dívida do São Paulo caiu R$ 55,5 milhões entre janeiro e setembro.

Além de Nestor, outro nome que pode se despedir do Morumbi é o meia Giuliano Galoppo. Ele também está emprestado, dessa vez ao River Plate, e tem uma cláusula de compra obrigatória atrelada ao seu desempenho.

Então, fiquem ligados, porque as coisas podem mudar rapidamente e o futuro de Rodrigo Nestor ainda está em jogo!

Fonte: UOL - Bahia abre negociações com o São Paulo pela aquisição de Rodrigo Nestor

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!