author picture

·Fernando del Cantão·

Flamengo: É hora de poupar no Brasileirão? Milly e Alicia batem um papo!

O dilema do Flamengo

O Flamengo tá vivendo um momento super intenso! Com a tão esperada vaga na final da Libertadores garantida, a equipe agora se depara com um calendário apertado nas últimas rodadas do Brasileirão, onde está só a um pontinho do rival Palmeiras.

E aí, será que o time deve dar uma diminuída no ritmo e poupar alguns jogadores? Essa discussão rolou solta no UOL News, entre Milly Lacombe e Alicia Klein.

As opiniões da galera

  • Milly Lacombe acredita que não dá pra vacilar. Ela comenta:

“O Flamengo montou dois times e meio pra isso: justamente para chegar forte em todas as competições. Chegou. Agora vai ter que usar o que tem de melhor. [...] Acho que a torcida espera nada menos do que tudo.”

Milly tá dizendo que, com a estrutura que o time tem, o ideal é ir com tudo, sem deixar nada na reserva. Afinal, a pressão da torcida é alta e eles merecem o melhor!

  • Alicia Klein tem uma visão um pouco diferente, ressaltando a pressão do campeonato:

“O Flamengo fez um bom primeiro turno e no segundo está gastando toda a gordura que construiu no começo. É um time que vem bem mal nas últimas rodadas. Eu acho que o Flamengo tem total condição de continuar brigando pelo Brasileiro, até porque a Libertadores é um jogo que acontece daqui a um mês. Então, dá pra prestar atenção no Brasileiro agora e olhar de novo para a Libertadores nas próximas semanas.”

Alicia, por outro lado, acredita que o time pode sim focar no Brasileirão, já que a final da Libertadores só tá marcada pra daqui um tempo.

E agora?

Então, quem tá certo nessa história? Só o tempo dirá! O Flamengo tem um desafio grande pela frente, mas com a garra que a torcida e os jogadores têm mostrado, a expectativa é alta.

E aí, o que você acha? Dá pra poupar ou é melhor seguir com a força total? Deixe seu comentário!

Fonte: UOL - Flamengo deve poupar no Brasileirão? Alicia e Milly debatem

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!