·Fernando del Cantão·Virada Mágica na Libertadores Fortalece o Palmeiras!
Uma Noite Inesquecível no Allianz Parque
Na última partida contra a LDU pela Copa Libertadores, Abel Ferreira não só fez a festa da torcida do Palmeiras como também ganhou “reforços” essenciais para a reta final da temporada. O clima no Allianz Parque estava elétrico, e o que se viu foi uma virada sensacional!
Os jogadores, como Bruno Fuchs, Allan, Sosa e Raphael Veiga, se destacaram e mostraram que estão prontos para brilhar na final da Libertadores. Vamos dar uma olhada no que cada um trouxe para o time!
Os Destaques da Virada
Bruno Fuchs: O defensor é quem mais frequentou o time titular, mas andava meio esquecido por conta de umas falhas no jogo contra o Flamengo. No entanto, fez questão de reverter a situação com uma atuação de gala, dando passes precisos e até marcando o segundo gol da partida. Ele assumiu papel de zagueiro e primeiro volante, tudo isso enquanto Aníbal Moreno assistia do banco. Uma verdadeira volta por cima!
Allan: Apesar de já ter feito 46 jogos pelo Palmeiras este ano, apenas 11 deles como titular, ele se destacou no jogo contra a LDU. O desempenho dele deixou os torcedores acreditando que o time realmente não pode ficar sem ele entre os titulares.
Sosa: O jogador, que foi contratado por quase R$ 80 milhões, precisa fazer valer cada centavo! Com apenas 21 partidas pelo clube, e tendo marcado o gol que abriu o placar contra a LDU, Sosa mostrou que está começando a justificar a sua transferência. Ele já havia brilhado ao marcar o gol da virada contra o São Paulo.
Raphael Veiga: O camisa 23 enfrentou um tempo complicado no banco de reservas em 2025 e teve números bem abaixo do que estamos acostumados a ver (45 jogos, 7 gols e 8 assistências). Mas ele voltou com tudo, marcou dois gols e se tornou o ídolo da noite, recapturando a conexão com a torcida.
O que vem por aí?
O Palmeiras tem pela frente 7 jogos em novembro, sendo o último deles a final contra o Flamengo em Lima. A pressão vai aumentar, e a comissão técnica vai precisar bolar estratégias para lidar tanto com o confronto contra os flamenguistas quanto com a disputa no Brasileirão, onde a luta pelo título está acirrada.
E neste domingo, o Alviverde volta a campo às 18h30 (de Brasília) para enfrentar o Juventude pela 31ª rodada do Brasileirão, no estádio Alfredo Jaconi. Que venham os desafios e que a magia continue!
Fonte: UOL - Virada na Libertadores dá 'reforços' a Abel em reta decisiva no Palmeiras