author picture

·Fernando del Cantão·

São Paulo Dando o Troco: Arboleda e Maik de Volta!

O São Paulo está fazendo algumas mudanças bacanas e planeja reintegrar o zagueiro Robert Arboleda e o lateral-direito Maik ao time principal bem logo! E tudo isso depois da demissão do executivo de futebol, Rui Costa, que aconteceu no último sábado (20). Parece que essa mudança na comissão técnica está fazendo com que a diretoria reavalie algumas situações no elenco.

Arboleda na Área

Na manhã desta segunda-feira (22), Arboleda mostrou que está por dentro das coisas e apareceu no CT da Barra Funda para suas atividades. Além disso, ele vai ter uma reunião com o técnico Dorival Júnior. Se tudo correr bem, a expectativa é que o zagueiro equatoriano volte a integrar o elenco ainda esta semana.

Ele estava afastado do grupo principal desde o dia 4 de maio, devido a um rolo que aconteceu em abril, quando viajou ao Equador sem justificar. Isso, claro, deixou a relação dele com a diretoria bastante estremecida. Inicialmente, o clube pretendia negociá-lo na janela de transferências, mas como não apareceram propostas que agradaram e as tentativas de buscar um substituto estavam complicadas, decidiram que reintegrá-lo seria o melhor caminho para o restante da temporada.

Maik Também Está de Volta

O outro nome da vez é o Maik, que também deve retornar ao clima do elenco. O jovem jogador ficou fora desde o início de maio por conta de um desempenho considerado insuficiente nos treinos, segundo a avaliação da antiga comissão técnica. No entanto, desde a última sexta-feira (19), ele está participando das atividades com o grupo e está sendo monitorado de perto pela nova comissão do Dorival Júnior. A ideia é que ele faça sua volta ao grupo principal de forma gradual nos próximos dias.

Então, vamos ficar de olho nessa recuperação dos jogadores e torcer para que eles ajudem o São Paulo a ter um desempenho mais top no resto da temporada!

Fonte: UOL -

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!