author picture

·Fernando del Cantão·

Thiago Silva está de volta ao Fluminense!

Essa foi a grande novidade do dia 22! O Fluminense fez um anúncio emocionante: Thiago Silva está de volta ao clube! O zagueirão assinou um contrato até dezembro de 2026 e já está quase pronto para se juntar ao time.

O retorno de um ídolo

Thiago está previsto para chegar no CT Carlos Castilho na próxima semana e, a partir daí, vai iniciar os treinos com a equipe. Essa será a quarta passagem do defensor pelo Tricolor e a terceira no time profissional. Ele tem uma bagagem e tanto, com 212 jogos e 19 gols pelo Fluminense, o que só reforça sua importância na história do clube.

Partida emocionante

Conhecido como o "Monstro" pela torcida, Thiago Silva se despediu das Laranjeiras em dezembro do ano passado e, logo depois, acertou com o Porto, de Portugal, onde jogou por alguns meses. Naquela época, ele comentou sobre a saudade da família que mora na Inglaterra, dizendo:

"A minha volta para a Europa me aproxima mais da minha família. Esses momentos dos meus filhos estão sendo especiais e eu estou perdendo. Só gostaria de estar um pouco mais próximo deles e de tudo que tinha para viver na Europa. Fui muito feliz."

Buscando reforços para o setor defensivo

E não para por aí! O setor defensivo é uma das prioridades da diretoria do Fluminense nessa janela de transferências. Apesar dos esforços, os jogadores atuais ainda não conseguiram se firmar completamente, então é hora de avaliar novos reforços. Durante uma coletiva no começo do ano, o presidente Mattheus Montenegro falou sobre a possibilidade de conversar com o Zenit para trazer o zagueiro Nino de volta ao time:

"Quando chegar a próxima janela, vamos tentar conversar com o Zenit para trazer o jogador. Queremos muito que o Nino esteja conosco esse ano e vamos atrás na próxima janela."

Novidades para a temporada

Com o retorno de Thiago Silva, ele se torna o segundo reforço anunciado pelo Fluminense para a temporada. Em maio, o clube já tinha fechado também com o atacante Hulk, que veio do Atlético-MG e assinou contrato até dezembro de 2027.

Fiquem ligados, pois o Fluminense vem com tudo nesta temporada! Vamos acompanhar as novidades e a evolução do time!???

Fonte: UOL -

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!