author picture

·Fernando del Cantão·

Flamengo em Ação: Jogo-Treino e Preparativos para a Europa

Hoje (26), o Flamengo se destacou em um jogo-treino contra o Bonsucesso, conquistando uma vitória de 1 a 0 no CT Ninho do Urubu. O gol da partida foi marcado por Bruno Henrique após uma cobrança de pênalti.

Retomando o Ritmo

A equipe rubro-negra está de volta às atividades após as férias, se esforçando para retomar o ritmo de jogo. O clima foi de intensidade, com um bom trabalho tático para ambas as equipes. Segundo Bruno Henrique, "Foi uma atividade muito boa para as duas equipes. É o início da nossa preparação. Agora vamos viajar, nos preparar bem e chegar fortes para o segundo semestre.”

Esse jogo foi o último treino antes da equipe embarcar para Portugal, com a delegação partindo no domingo à tarde. Amanhã (27), não estão programadas atividades.

Olhos no Futuro: A Preparação na Europa

O técnico Leonardo Jardim aproveitou essa atividade para fazer algumas observações. O treino foi dividido em dois tempos de 45 minutos.

Durante a estada na Europa, o Flamengo terá duas fases de trabalho: a primeira acontecerá na cidade de Lagos, entre 29 de junho e 5 de julho. Depois, a equipe seguirá para Estói, onde ficará até 12 de julho.

Amistosos pela Frente

A agenda é cheia e o Rubro-Negro vai enfrentar três amistosos nessa fase. Confira os confrontos:

  • 3 de julho: Flamengo x River Plate, às 19h30 (hora local) ou 15h30 (horário de Brasília)
  • 8 de julho: Flamengo x Lausanne-Sport (Suíça), às 20h30 (hora local) ou 16h30 (horário de Brasília)
  • 11 de julho: Flamengo x Benfica, às 19h30 (hora local) ou 15h30 (horário de Brasília)

Com essa intensa preparação, o Flamengo está pronto para encarar o segundo semestre com tudo! ???

Fonte: UOL -

Participe da discussão, deixe também o seu comentário!

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!